Apatia – o tempo passa e a vida corre, aproveite enquanto existe
Apego – quando algo nos consome, acabamos por perder a paz e a harmonia Autopunição – é preciso vivermos mais de autorrespeito e amor próprio Derrotismo – acreditar e lutar cada dia, pelos nossos sonhos e objetivos Ego – o ego e o orgulho levam-nos longe, mas deixam-nos lá sozinhos Falta de confiança – vivo com crença e poder pessoal Indecisão – não decidir é uma escolha. Que escolhamos ser felizes Medo – o medo bloqueia a nossa vida e a nossa evolução Raiva – a raiva destrói o nosso coração e a vida à nossa volta Situações tóxicas – que escolhamos ter, o que nos faz bem e nos faça sorrir Tristeza – a tristeza rouba a alegria e a vontade de viver Vitimização - se vivermos de desculpas, nunca seremos a solução Não podemos querer um ano novo, se continuamos a fazermos as escolhas e erros dos anos velhos. É através de uma leitura de aura, que tomamos a consciência da necessidade de mudança e encontramos a força para a fazermos. Fazer uma leitura de aura agora é, uma boa escolha para perceberes o teu ano velho e abraçares um ano novo. Não percas a possibilidade de te curares. Estou aqui para te ajudar.
0 Comments
Como podes querer uma boa relação com o outro, se não tens uma boa relação contigo?
Se queres um relacionamento saudável e virtuoso, tens de o ter em primeiro lugar contigo. Tu és o denominador comum, de todas as tuas relações. Por isso, trata-te bem em primeiro lugar. Cria uma relação saudável e amistosa contigo, para vivenciares isso com o outro. Se queres ter amor, primeiro vive com amor. Até porque, só podes dar aquilo que tens. Sê um bom ímpar, para viveres bem a par. Ninguém disse que relacionamento era fácil, mas também não precisas de os complicar. Ama-te e respeita-te, e facilmente, farás isso com o outro. Vive a tua autenticidade e liberdade, e dá também ao outro, espaço para ele ser ele mesmo. Só assim poderemos ser felizes individualmente, como casal ou em sociedade. Conta-me, tens sido um bom para ti? Esta foi, uma das maiores e mais difíceis aprendizagens da minha vida.
Acredito que todos nós vivemos e passamos, por situações bem complicadas na nossa vida. Algumas até, bem tóxicas e destrutivas. Mas tudo na vida, serve para aprendermos. Essas aprendizagens ajudam a que, tomemos consciência do que somos e queremos, para que terminemos com padrões destrutivos na nossa vida. É urgente pararmos de voltar, para o que nos destrói. Ninguém quer sofrer, mas a verdade é que a nossa teimosia, ingenuidade e falta de amor próprio, nos colocam muitas vezes em situações de desgaste e de sofrimento, que nada mais fazem, do que levar a nossa paz e felicidade. A nossa vida vai sendo criada, através das nossas escolhas e decisões. Como somos seres humanos, nem sempre vamos acertar e está tudo bem quanto a isso, porque é assim que aprendemos, melhoramos e crescemos. O verdadeiro problema é, quando percebemos que algo está mal e não o tentamos corrigir. Principalmente se isso, nos está a corroer e a destruir. Por vezes, tem de doer como nunca, para não doer nunca mais. Mas seria bom, irmos ouvindo a nossa consciência e intuição, trabalharmos o nosso amor próprio e autoestima, para evitarmos este tipo de situações. A vida nem sempre tem momentos fáceis, mas também é verdade que, a complicamos e muito com as nossas escolhas ou falta de decisões. A consciência de que somos responsáveis pela nossa vida e destino, resgata o nosso poder pessoal e remete à importância de fazermos escolhas conscientes, saudáveis e felizes. Numa altura em que o ano termina, é importante deixarmos para trás o que não nos leva para a frente. E tu, já conseguiste fazer isso? 1 – Desapega
Liberta o que te faz mal e vive em liberdade 2 – AMA-TE Respeita e valoriza o que és. Cuida de ti e da tua saúde 3 – AGE Faz escolhas, toma decisões e age em conformidade, 4 – CONFIA Tens tudo em ti. Confia em ti e aprender a fluir com a vida. 5 – SÊ FIRME Alimenta a tua força e poder interior, sê resiliente. O final de ano é sempre uma boa altura para revermos a nossa vida, definindo novos objetivos e vivências. Uma leitura de aura, ajuda a tomar consciência da nossa vida, para que possamos com clareza, fazer as nossas escolhas e caminho. Não te demores. Estou aqui para te ajudar. Vive esta vida para seres feliz e para te realizares. Para sentires e vibrares amor.
Quando isso não acontece, a dor surge como forma de te mostrar que algo vai mal em ti. Que precisas parar e cuidar. A nossa vida e autocura, são de nossa responsabilidade. E o trabalho mais belo que fazemos, é aquele que fazemos connosco mesmos. Nunca te ignores, nem ignores as tuas dores. São elas que te levam, às tuas maiores transformações. Para viveres uma vida saudável e feliz, precisas aprender a viver com amor próprio. Cultivando o autorrespeito, valorização pessoal, impondo limites e sabendo dizer que não. Permanece leal a ti e vida. Está presente, cuida de ti e vive a tua vida. Neste ano, soubeste cuidar de ti? Nem tudo na vida vai correr bem, certo?
Então não te chateies muito, com o que acontece de mau. Porque para além de não ires mudar nada, muitas vezes o que fazes é, perder tempo e energia importantes, para aproveitares as coisas boas da vida. Se for bom, faz questão de aproveitar e saborear, é para isso que serve a vida, para ser vivida. Se for mau, aprende a lição e segue em frente. Mas não te prendas com isso. Saboreia a vida e as coisas boas que ela tem. Foi através da aprendizagem e da prática do Reiki, que fui percebendo a importância e a urgência de viver a minha vida. Felizmente vou fazendo o meu caminho, aprendendo as lições e deixando ir o que não interessa. E tu, tens feito o teu caminho? Pára de te ignorares e magoares.
Muda o rumo da tua vida. Através de uma leitura de aura, conseguimos ter estas tomadas de consciência importantes, sobre o nosso estado emocional. Podemos ter alguns avisos, sobre o nosso interior e caminho que estamos a tomar. Uma leitura de aura, ajuda-nos sempre a reencontrar. Não percas mais tempo e marca já a tua, pois um novo ano aproxima-se, cheio de possibilidades. Já ignoraste algum sinal e no fim só te desiludiste? A prática do autotratamento, ajuda no nosso equilíbrio, saúde e bem-estar. Por vezes deixamos de praticar e com isso, desperdiçamos os benefícios que o autotratamento garante. Partilho contigo, algumas razões porque sabotas o teu autotratamento.
DESMOTIVAÇÃO Devido a fatores internos e externos, não encontramos ânimo para a prática. A solução é, entenderes que o autotratamento é um acto de amor próprio e de saúde. NÃO QUERES ACEITAR Por vezes não queremos ver a realidade, bloqueios ou dores. O segredo é, aceitarmos tudo o que somos e temos, pois só assim podemos mudar e curar. CANSAÇO A vida pode ser exigente e com isso surge o desgaste. A melhor solução é, receberes Reiki de alguém. NÃO TENS PRATICADO A falta de prática, leva-nos a colocar as ferramentas e ensinamentos de lado. O segredo é, arranjarmos disciplina e consistência, voltando a praticar. Reiki é, algo de muito simples e extraordinário. O mais importante do Reiki é, praticar. É através da sua prática constante, que atingimos o “shin shin kaizen”, a melhoria da mente e do corpo. Não deixes de praticar ou de aprender. Em Janeiro, abro uma nova turma de 6 meses na minha escola, para aprenderes a cuidar de ti. Já pensaste em apagar alguma coisa do teu passado? Provavelmente já, mas isso não é possível.
Todos os bons e maus momentos, fazem parte da nossa história. E é a nossa história, que nos vai fazendo crescer e aprender. Felizmente que, não é o passado que determina o que nós somos hoje. É sim, aquilo que decidimos fazer connosco agora. Através da escolha dos nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. É isso que gera um resultado, presente e futuro. O que está feito, está feito. Aprende a lição, levanta a cabeça e olha pelo teu futuro. Faz as pazes contigo e com o teu passado, para que possas viver bem no presente. O teu futuro está à tua espera, aqui! Lembram-te que, estás sempre a tempo de mudar e recomeçar. Não é teu passado que determina o teu futuro, és tu quem o determina! Concordas que o nosso destino, está nas nossas mãos? |
Histórico
Setembro 2023
|