A dependência reflete, falta de amor próprio e autoestima.
Quando colocamos na mão do outro a nossa felicidade, invariavelmente mais tarde ou mais cedo, acabaremos por sofrer! Aprende a cuidares de ti. És tu quem limpa as tuas lágrimas, que sabe das tuas dores e quem cuida das tuas feridas. É por ti que tens de lutar e de te animar. Não te rebaixes! Aprende a não dependeres de ninguém, para que possas viver relacionamentos mais saudáveis e felizes. Só quando estamos preenchidos de amor próprio, podemos viver uma verdadeira relação de amor e plenitude, não é assim?
0 Comentários
Quantas vezes por dia, pensas mal de ti? Pensas que és incapaz, que não mereces, que não vai dar certo?
Quero ajudar-te e dizer-te que aquilo em que acreditas, é aquilo que se torna realidade. Se pensas mal de ti, como vais viver com paz e autoestima? Se pensas mal de ti, como vais ter a força e a confiança necessárias para viveres a vida e seguires em frente? Pára já de te destruir. Liberta-te de pensamentos de medo, refletidos na tua falta de amor próprio e autoestima. Aprende a pensar bem de ti. Deixa que na tua mente, apenas tenhas espaço para pensamentos que te elevem, que te tragam clareza, confiança e serenidade. Deixa de ser teu inimigo e passa a ser a tua maior força. Conta-me, costumas pensar bem ou mal de ti? BONDADE
A bondade é, uma semente que garante elevação e paz. A primeira semente da bondade que devemos plantar, é em nós. Cuidado e nutrindo o nosso ser, respeitando-nos e amando-nos. Sê gentil para os outros, dá e mostra sempre o que de melhor tens. RESPEITO O respeito garante, integridade, amizade e retidão. Respeita-te em primeiro lugar. Aprende a impor limites e a dizer que não. Tem sempre uma postura correta contigo, com os outros e o mundo. VERDADE Ser verdadeiro é, viver com transparência e humildade. É teres conversas francas contigo, ouvires as tuas dores e cuidares delas. É não gerar ilusões, nem espalhar boatos ou mentiras. Só na verdade, temos bases de crescimento e sustentação. GRATIDÃO A gratidão garante serenidade, energia e abundância. Quanto mais nos valorizamos, mais valorizamos a vida. Quanto mais agradecemos, mais vemos a riqueza que temos. A gratidão, ilumina qualquer sorriso e coração. Queres saber como está o teu interior e a tua vida? Então não deixes de fazer comigo uma leitura de aura. Verás que ela te trará compreensão e serenidade. Lembra-te que tens sempre de aplicar o conhecimento em primeiro lugar em ti e depois levares esse benefício aos outros. Cuida de ti! Conta-me, tens cuidado de ti e do teu coração? Jamais te esqueças de ti. Jamais deixes de viver a tua vida!
Este é o maior conselho que te posso dar, vive a tua vida! Primeiro porque essa é a tua responsabilidade, pois a vida foi a tua primeira grande conquista e vitória. Em segundo lugar, ninguém pode viver a tua vida, nem ninguém te deve dizer como deves viver a tua. Vive com autenticidade, segue os teus sonhos e faz o teu propósito brilhar! Por último, recorda que só tens esta vida! Que o tempo passa e não volta atrás. Aproveita cada momento e cada segundo, pois pode ser sempre o último! Lembra-te que estás aqui para viveres e te realizares. Concordas? Quem nunca viveu o seu padrão tóxico? Ele surge como uma chamada de atenção, para algo que nos está a colocar doentes e que tem com origem, a nossa falta de consciência, amor próprio e respeito.
Não vale a pena culpar o outro, pelo nosso sofrimento. Não vale a pena pedir ao outro, que nos ame ou compreenda. Também não vale a pena nos crucificarmos, com as nossas escolhas e vivencias. Afinal de contas, quem nunca errou? Como o erro faz parte da aprendizagem, uma das fórmulas comprovadas para curarmos uma relação tóxica é, aceitarmos que ela existe. Depois necessitamos da intenção para nos libertarmos, para que possamos agir saindo dessa toxicidade, para não mais sofrermos. O segredo e o sucesso da nossa cura, vem da nossa vontade de sermos curados. Se não fizermos essa aprendizagem, cairemos sempre no mesmo padrão tóxico. Por isso, vamos atraindo o mesmo tipo de situações e pessoas, até que despertemos e decidamo-nos curar. Enquanto não decidires mudar, nada muda. E tu, concordas que assim seja? Queres ter um relacionamento feliz? Escolhe alguém que te dê certezas, que te ajude, que te faça sentir confiante e feliz, mas que acima de tudo, que venha para acrescentar e não para te diminuir. E eu encontrei isso na Ana!
Escolhe alguém com maturidade e objetivos de vida. Alguém que queira fazer um caminho contigo e que partilhe, as tuas metas e sonhos. Escolhe alguém que te compreenda e te valorize, alguém que sabe encurtar as distâncias da vida, que simplifique e que te saiba acalmar. Alguém que não tenha medo das suas emoções e sensibilidade, que não tenha medo da entrega e do caminho feito em conjunto. Alguém que seja um porto seguro, um pilar, um conforto e uma segurança. Alguém que valorize, ajude e incentive. Mas se assim não for, mais vale estares só do que viveres uma relação confusa e desgastante! Só por falta de amor próprio, conformismo ou mesmo por apego. Concordas? QUERER
Querer é poder! Acredita em ti e nas tuas capacidades. Alimenta a tua força e poder pessoal. Tens tudo em ti para fazeres acontecer. Crê em ti e na vida! ESCOLHAS Não alimentes a tua vida de coisas nocivas. Escolhe libertar-te de relações tóxicas, excesso de notícias e locais desgastantes. Escolhe viver de relações, momentos e locais relaxantes e felizes. Liberta o que te consome e faz mal! MENTE Uma mente dispensar e confusa, leva a uma vida dispersa e confusa. Pensamentos negativos e de descrédito, fazem com que a nossa energia se dissipe. Escolhe alimentar e manter pensamentos que te tragam luz e clareza, positividade e paz. CORAÇÃO Se alimentares o teu coração com raiva, frustração ou ciúme, compreende que isso só te vai destruir e minar a tua vida! Escolhe alimentares o teu coração com sentimentos puros e elevados, como a compaixão, o amor e a paz. Liberta as ervas daninhas que destroem o teu belo jardim do coração! ALMA Não deixes de ouvir a tua intuição! Não deixes de seguir o teu propósito! Não deixes de seguir os teus sonhos! Cuida da tua vida e da tua espiritualidade. Alimenta a tua vida de coisas boas! AÇÃO É pela ação que nós mudamos a nossa vida. Não chega só saber, é preciso acima de tudo fazer. É pela ação que mudamos a nossa vida. E este é, o momento certo para o fazeres. A nossa energia está, onde a nossa atenção está. É muito importante percebermos onde estão os nossos bloqueios de vida, para que possamos curar e transformar a nossa vida. A leitura de aura vai ajudar-te nisso! Vai dar-te respostas e tomadas de consciência, para que possas empoderar a tua vida! E eu vou ajudar-te nesse processo! Acredito que nós podemos ser o nosso maior amigo ou inimigo, consoante aquilo que acreditarmos e alimentarmos.
E tudo começa pela mente. Se estivermos sempre a pensar mal de nós, a dizermos para nós mesmos que não somos bons o suficiente ou que não somos capazes, o que esperamos alcançar com esse tipo de pensamentos? Se a tua mente vive com problemas, como esperas encontrar soluções? Acredito que temos tudo em nós para vivermos a nossa vida e para lidarmos com os nossos desafios! Mas para isso, precisamos acreditar no nosso valor e qualidades, trabalhando com afinco no nosso ser e no nosso desenvolvimento. Quando passamos a acreditar em nós, conseguimos empoderar e transformar a nossa vida. Quando passamos a acreditar que nós somos a solução, não existe problema que não possamos solucionar! Libertar-te da tua autocritica e julgamento, porque isso só te destrói. Passa antes, a alimentar a tua confiança e a tua autoestima, para que te tornes uma força aliada para a tua vida. Cuida daquilo que podes controlar, mas aprende a deixar ir o que não te cabe a ti fazer. Vais ver que terás mais paz e equilíbrio! A vida já tem problemas mais do que suficientes, para nós nos tornarmos também, um problema para nossa vida. Concordas? Culpas-te por tudo!
Temes a rejeição! És perfecionista! Valorizas mais facilmente o outro do que a ti! Não te sentes confortável contigo! Desistes facilmente! O amor próprio é essencial para uma vida saudável e feliz. Através de uma leitura de aura, terás consciência de todos os sinais que precisas ter atenção na tua vida. Assim, desbloquearás o teu amor próprio, felicidade e abundância. Não percas mais tempo e faz a tua, estou aqui para te ajudar! Depois destes sinais, achas que precisas de trabalhar o teu amor próprio? Tudo tem um início e um fim. A vida é, uma dança constante entre movimento e ciclos. Ao longo da nossa vida, vamos passar por muitos inícios e outros tantos fins. E nada pode impedir isso, pois é a natureza da vida.
Existem finais que para nós são muito dolorosos, devido ao nosso apego e dificuldade em deixar ir, bem como, as expectativas criadas por nós e que não foram correspondidas. Por vezes o que parece ser um final, é apenas uma janela de oportunidade, para um novo começo mais pacifico, feliz e curador. Em toda a porta que se fecha, uma nova porta se abre. Pois a vida move-se, para que possamos crescer e aprender, mas também, para que tenhamos sempre novas oportunidades. Tudo o que vivemos contem em si, lições e sabedoria. Por vezes, o que parecia ser a nossa desgraça, no fim de contas, foi a nossa salvação. Nem sempre as coisas correm como queremos. E ainda bem, porque somos muito confusos sobre o que somos e ainda mais, sobre o que queremos. Então cabe-nos a nós, termos um sentido de entrega para com a inteligência da vida e do universo. Ouvindo e seguindo os seus sinais. Se queremos crescer e aprofundar a vida, temos de saber aceitar as mudanças que fazem parte dela. Temos de ter capacidade de adaptação, flexibilidade e perseverança. Nada é estático e nós também não podemos ficar parados e estagnados na nossa vida. E são tantas as vezes em que arranjamos desculpas, para nos mantermos na nossa zona de conforto, para não assumirmos a responsabilidade das nossas escolhas e resultados. Não é preciso muito, para percebermos que pouco é aquilo que controlamos. Ou aprendemos a navegar na maré da vida ou desperdiçaremos muita energia e tempo, a remar contra ela. Nunca é tarde para nos curarmos e recomeçarmos. Concordas que o final, muitas vezes é o nosso melhor início? |
Histórico
Setembro 2024
|