Por vezes sentimos que algo não está bem, vemos os sinais, mas preferimos ficar na ilusão30/11/2021 Quantas vezes, silencias-te a tua intuição, para manteres uma ilusão?
Quantas vezes, ignoras-te os sinais, para não veres a realidade? Quantas vezes te esqueceste de ti e com isso, acabaste por sofrer? É muito importante para a nossa saúde e bem-estar, que estejamos atentos aos sinais e à nossa intuição. É através destes, que muitas vezes obtemos uma orientação e direção, mas que insistentemente, decidimos ignorar. Se algo não está bem, toma atenção! Se te sentes mal, desperta! Se te faz mal, liberta! Não ignores a tua felicidade e a tua paz. Pois vais acabar por perder muito, e muitas vezes, vais acabar por perder-te. Já sentiste que algo não estava bem e decidiste ignorar?
0 Comentários
Quem comete sempre o mesmo erro, está a fazê-lo conscientemente e porque quer. Por mais dura que esta realidade seja, ela é uma grande verdade, pois ninguém nos pode tirar o poder de escolher.
Acredito verdadeiramente que, o erro é uma parte essencial, do nosso processo de entendimento e de crescimento de vida. Mas também acredito que, quem está sempre a cair no mesmo erro, é porque não quer encarar a realidade. Isto acontece porque muitas vezes, preferimos contar mentiras a nós mesmos do que encarar a verdade. Porque a verdade, com frequência, traz consigo um sofrimento. Pois os nossos desejos e expectativas, criam um nevoeiro, que cega a nossa visão e o nosso coração. A vida é feita de escolhas. É através delas, que alcançamos os resultados. Jamais poderemos ter resultados diferentes, tomando sempre as mesmas decisões. Felizmente que, estamos sempre a tempo de mudar e melhorar as nossas escolhas. Para ti, é difícil escolher? A maior oferta que tens
É a tua vida. Então, vive! Onde encontras o maior valor, é em ti! Valoriza-te! dá-te um desconto! tem calma e paciência contigo! Sê flexível. Mas não submisso(a)! A vida tem prazo de validade, não te percas, nem percas tempo. Aproveita a vida para te conheceres, curares e realizares. Pratica e aprende ,Reiki e Meditação, que como a mim e a muitos, ajudou a tomar consciência de tudo isto. GUMAS PESSOAS VÃO PASSAR NA TUA VIDA
NÃO PARA TE AMAR MAS SIM PARA QUE TU PERCEBAS O QUANTO DEIXAS-TE DE TE AMAR OUVE O AVISO E AMA-TE O QUANTO ANTES! A leitura de aura, ajuda a perceber se te estás verdadeiramente a amar ou não. Faz-te soar alarmes comas as tomadas de consciência que vais receber. Vai revelar as tuas qualidades e virtudes, para que possas cada vez mais, comandar a tua vida, ruma à felicidade. Estou aqui, para te ajudar no processo. Já me coloquei muitas vezes a jeito, para me sabotar e ferir. As minhas carências e solidão, levaram-me frequentemente, a criar ilusões que me conduziram diretamente ao sofrimento.
Porque é que isto acontece? Eu acredito que é essencialmente um resultado, da nossa falta de amor próprio e autoestima. Quando nos desvalorizamos, queremos que seja o outro a nos valorizar e a amar. E isso é um perigo! Quando depositamos a nossa felicidade nas mãos do outro, automaticamente, iremos sofrer. E a culpa é do outro? Não! Por mais que custe admitir, a responsabilidade é nossa! E ainda bem! Porque assim, poderemos recuperar tomando a consciência de que, nós somos os únicos responsáveis pela nossa vida e destino. Que quem tem de me fazer sentir bem, completo e feliz, sou eu mesmo. E quando isso acontece, atraímos relações e relacionamentos, mais completos e saudáveis. Lembra-te sempre, que és o ponto de partida e chegada para tudo na tua vida. Faz-te feliz e viverás feliz! Concordas? Veres e sentires, que algo não te faz bem e não te afastares
LIBERTA-TE! A culpa, a raiva e a frustração, não curam o passado PERDOA E AMA! Não consegues impor limites nem dizer que não. SÊ FIRME! Foi através das leituras de aura que fui fazendo, que me apercebi dos meus padrões e comportamentos tóxicos. Com essa ajuda, fui corrigindo os meus erros, melhorando assim, a minha saúde e felicidade. Aprendi a colocar mais limites e a saber dizer que não ao que me fazia mal. Faz também a tua leitura de aura comigo, para entenderes o que vai dentro de ti, para que possas fazer escolhas mais saudáveis e conscientes. Acredito verdadeiramente que, a nossa maior barreira e obstáculo, somos nós mesmos!
Pensa comigo, quantas vezes pensas mal de ti? Quantas vezes te dizes e convences, de que não és capaz? Quantas vezes repetes, que não és merecedor(a) de coisas boas? Quantas vezes deixas de tentar, por achares que não vai resultar? Deixamos demasiadas vezes que, os nossos medos e carências, nos levem a melhor. Com isto, perdemos o nosso poder e confiança. Assumindo que, somos nós próprios que estamos em falta para connosco, compreendemos que é urgente, mudarmos os nossos pensamentos e atitudes. Tornando-nos assim, um forte e verdadeiro aliado para toda a vida, com capacidade para construir, elevar e transformar. Só te podes curar, quando assumes as feridas e dores que tens! Assume que te sabotas e que travas a tua vida, e em seguida, deixa essas ideias ilusórias para trás. Assume o poder que tens, em determinar a qualidade da tua vida! Conta-me, acreditas no teu poder pessoal? Já perdi a conta, às vezes em que já ouvi estás frases:
Já não tenho idade para isso! Agora já é tarde! Já não vou a tempo de mudar! Acredito que só temos um momento na vida, em realmente nada podemos mudar ou aprender, e esse momento é, quando morrermos. Até lá, a vida dá-nos todas as possibilidades e oportunidades, de fazermos algo connosco e com a nossa vida. Tenho 37 anos e estou diferente, de há 10 anos atrás. Já mudei muitos maus hábitos meus, mas ainda tenho muitos mais para mudar. Já deixei para trás tabaco, álcool e drogas. Já mudei para trabalhar de forma independente, já mudei de cidade e já criei o meu espaço o @go.in Mas ainda quero aprender muito, ainda me quero curar muito e mudar muito. Quero aproveitar e saborear a vida ao máximo, enquanto puder. Pois sei que só tenho, esta oportunidade. E eu quero viver! Viver num papel de vitimização, não vai resolver nada na nossa vida, bem pelo contrário, só vai atrapalhar. Nunca deixes que a tua mente, atrapalhe o teu processo de cura e crescimento. Enquanto vives, podes sempre aprender, mudar e melhorar. Só não vais conseguir fazer nada, quando morreres. Até esse momento, céu é o limite. Até porque limita a tua vida, és tu! Conta-me, tens medo de tentar? 1- Esfrega as mãos por uns segundos, como se estivesse muito frio e as quisesses aquecer.
2 - Aperta e toca na palma das mãos, com a tua mão oposta, como se comprimisses o chakra da mão (palma da mão). 3 - Se fores praticante de Reiki, usa o chokurei, para potenciar a sua sensibilidade energética nas mãos. Podes usar estas técnicas no Reiki ou em qualquer prática energética que faças. Se não sentires nada, não desesperes. Com a prática e um pouco de paciência, sentirás cada vez mais a energia através da tua sensibilidade nas mãos. Costumas ter sensações nas mãos? Por vezes, somos estão exigentes connosco, que nem nos apercebermos que, só nos estamos a magoar.
Com tanto perfecionismo para connosco, não entendemos que isso, afeta a nossa autoestima e amor próprio. Por isso eu acredito que, o acto de perdoar, deve ser em primeiro lugar ser praticado connosco. Se a compaixão, não nos contemplar a nós mesmos, então algo está incompleto. Perdoar, não é uma concordância com os acontecimentos, é sim, uma compreensão e libertação das amarras, que nos prendem e não nos deixam ser livres. Todos erramos e por isso mesmo, temos que saber perdoar-nos, assim como aos outros. Mas nunca voltes, para o que destruiu! Aprende a lição, levanta a cabeça e segue em frente. Há um universo infinito de possibilidades, não te limites! |
Histórico
Setembro 2024
|