A Lua é um reflexo das nossas emoções, inconsciente e instinto.
Ao conheceres a tua Lua, vais entende melhor a tua parte emocional e de como respondes, a muita das situações da tua vida. Deixo o que a Lua em cada casa significa na astrologia. Lua casa 1 Rápido nas reações e mudanças. Ardente, mas impulsiva. Lua casa 2 Boa saúde física e financeira é fundamental para a segurança emocional Lua casa 3 Os sentimentos influenciam os pensamentos e decisões. Dificuldade em discernir. Lua casa 4 Forte ligação com a família e o lar. Dificuldade no desapego. Lua casa 5 Criativa e artística mas, com dificuldades campo no afetivo e sexual Lua casa 6 Racionaliza os sentimentos, dificuldades com disciplina. Lua casa 7 Precisa de pessoas e relacionamentos. Leva à dependência. Lua casa 8 Emoções fortes e intensas. Trazendo instabilidade Lua casa 9 Aventureira e curiosa, falta por vezes compromisso. Lua casa 10 Status e relações sociais são importantes. Precisa saber relaxar. Lua casa 11 Precisa de liberdade e amigos. Atenção à frieza emocional. Lua casa 12 Gosta de ajudar e é profunda. Mas não deve ter tantos sonhos e ideais. Isto é apenas uma pequena parte do que és, precisas saber mais sobre ti. Por isso marca comigo o teu mapa astral, para entenderes o que trazes mais e vens viver nesta vida. Deixa nos comentários, em que casa está a tua Lua.
0 Comentários
Não vale a pena fugires às aprendizagens, porque para além de não te conseguires esconder, aquilo a que estás a resistir, vai continuar a permanecer na tua vida.
A vida vai trazer sempre, aquilo que precisa ser entendido, integrado e amado. Todos nós estamos aqui para crescer, aprender e curar. O grande segredo da vida é, viveres simplesmente a tua vida. Quanto mais te aceitares e aceitares a vida, mais ela será fluida e simples. Quanto mais resistires, mais vais sofrer. Não fujas dos teus desafios, pois são eles mesmo que te vão fazer crescer. Lembra-te que és uma pessoa incrível, por tudo o que já fizeste por ti. Também concordas? A nossa saúde emocional, depende muito das nossas escolhas e com quem nos relacionamos.
Depende da forma como assimilamos o que vivemos e de como, interpretamos esses factos. Sem nos apercebermos, estagnamos muitas vezes as nossas emoções e o nosso coração, através dos nossos pensamentos, palavras ou ações. Partilho contigo, algumas coisas que contas a ti mesmo(a) e que vai fechar o teu coração. Bloqueias as tuas emoções quando: - Quando dizes, não sei o que vou fazer comigo e com a minha vida. (Raiz) - Preferes não sentir e não te entregares à tua sensibilidade (umbilical) - Quando não confias em ti e no teu valor (plexo solar) - Quando não te respeitas e não te amas (coração) - Quando não dizes não e não impões limites (garganta) - Quando não segues a intuição (3ª visão) - Quando remoeis demasiado sobre os assuntos (coroa) Através dos chakras podemos perceber como estão os nossos bloqueios emocionais. Para isso, precisas fazer uma leitura de aura. Ela vai ajudar-te a entender os teus bloqueios e trabalhar a tua harmonia. E tu, achas difícil ou fácil gerir as emoções? Por vezes, olhar para trás pode ser desafiador. Reconhecer os erros cometidos, relembrar as más experiências, os relacionamentos falhados, mas faz tudo parte da experiência humana. O fundamental para o nosso crescimento pessoal e espiritual, é irmos aprendendo com a vida.
A verdadeira transformação acontece, quando nos libertamos das correntes do passado e nos concentramos no presente. É assim que cuidamos do nosso futuro. Cuidar do presente é o melhor presente, que podemos dar a nós mesmos. A vida é uma longa maratona de autodescoberta e autocura, em que nutrimos o nosso corpo, mente e espírito. Somente quando construímos no nosso interior uma base de amor próprio e compaixão, podemos construir um futuro mais brilhante e cheio de possibilidades. Por isso respira fundo, liberta-te do peso dos erros passados e abraça a oportunidade de te tornares a melhor versão de ti mesmo. Aqui e agora. Aproveita cada momento para crescer, aprender e te fortaleceres. Sê gentil contigo em todos os momentos, pois mereces todo o amor e compreensão, que também ofereces aos outros. Por isso perdoa-te! E tu, estás em paz contigo? Cada símbolo do Reiki tem as suas características, virtudes e potencialidades.
Não existem um chakra ou símbolo, melhor do que o outro. Partilho contigo, onde podes usar os símbolos do Reiki nos teus chakras. Raiz Chokurei Ele vai ajudar-te no teu enraizamento e escoamento da energia densa. Umbilical Seiheki Vai serenar as tuas emoções e ajuda na libertação de apegos. Plexo solar Chokurei Ele vai potenciar a tua confiança e autoestima, aumentando a tua luz. Cardíaco Seiheki Ele vai curar o teu coração e trazer harmonia interior. Garganta Seiheki Ele vai ajudar-te a comunicar com serenidade e assertividade. 3ª Visão Honshazeshonen Traz clareza à mente, aumentando a tua intuição e sensibilidade. Coroa Honshazeshonen Garante uma maior conexão contigo e com o universo. E tu, costumas usar os símbolos nos chakras? Isto é algo que partilho muitas vezes. Umas das minhas maiores dores e dificuldades, lida com a comunicação (Kyron em Gémeos).
O que eu faço para ultrapassar esta barreira? Escreve e falo diariamente para os meus clientes, alunos e milhares de seguidores. É fácil? Não! Mas tem de ser feito e trabalhado. Porque todos temos um grande potencial adormecido em Kyron. Sabermos onde estão as nossas feridas e bloqueios, é meio caminho andado para as compreendermos e as tornarmos em forças. Kyron é um planeta que nos fala muito das nossas feridas. Feridas essas que, já vêm de vidas passadas e que, as vimos resgatar e trabalhar, nesta vida. Ao compreenderes onde está o teu Kyron, que fala de uma das tuas grandes aflições, é onde deves centrar uma boa dose energia, para te transformar. Aqui fica a minha ajuda para ti se tiveres o Planeta nestes signos. Carneiro/Áries: Feridas relacionadas à liderança e autonomia. Touro: lidarão com questões de insegurança, dinheiro e bens materiais. Gémeos: Ferida na comunicação. Caranguejo/Câncer: Ferida com a família, vida doméstica ou Pais. Leão: Sentimento de não ser visto ou reconhecido. Virgem: Excesso de perfeccionismo, critica e detalhes. Balança/Libra: Dificuldade nos relacionamentos e em se comprometer. Escorpião: Muita obsessão e ferida na intimidade. Sagitário: Dificuldades em encontrar sentido de vida ou filosofia de vida. Capricórnio: Ambição desmedida na carreira. Workaholic. Aquário: Desconexão e rebeldia. Peixes: Autossabotagem e dificuldade de impor limites. Já sabes que deves fazer uma consulta de mapa astral, para percebes a totalidade do teu ser e, como te podes trabalhar e potenciar. Marca comigo a tua, estou aqui para te ajudar. Deixa nos comentários onde tens o teu Kyron Também é assim contigo?
Por vezes mostras e dizes que está tudo bem, quando interiormente estás com dúvidas, medos e tormentas? É tanta a pressão e exigência que vivemos atualmente, que por vezes nem dá tempo, para respirarmos fundo ou recuperarmos. Vamos acumulando, vamos aguentando e sorrindo ao longo do percurso. Hoje quero dizer-te que, precisas dar-te o devido valor. São muitas as tuas lutas e os teus medos. São muitas as tuas superações e desafios. Tens feito muito e muito do que tens feito, é em silêncio. Reconhece o quanto tens feito por ti e pela tua vida. E tu, reconheces isto? Tu também és daquelas pessoas que, quando tem toda a certeza de algo, nada nem ninguém te pode parar?
Quando temos a certeza de algo, reunimos em nós todo o poder e força para nos fazermos ao caminho. Mesmo não sabendo, o que ele nos reserva. Existe em nós tanta confiança, que nos tornamos unos com o Universo. O teu passado pode não ter sido fácil, mas também não é isso que define o teu futuro. O que define o teu futuro, é aquilo que vais fazer contigo agora. Acreditar é não perder a fé. É não alimentar a dúvida. É ser forte e flexível. É agradecer pela vida e manter a coragem, perante os seus desafios. Respira fundo. Mentaliza-te que és capaz. E segue em frente! Mereces isso! Hoje só queria deixar-te esta mensagem.
- Está tudo bem, em não estar tudo bem - Está tudo bem, em por vezes não acreditares - Está tudo bem, quando te sentes mais em baixo - Está tudo bem, quando pareceres remar contra a maré Por vezes somos tão exigentes e perfecionistas, que nem nos permitimos errar ou, ter momentos e emoções mais em baixo. Calma, não há vida sem sol e chuva. Não há tempo, sem frio e quente. E caminho, sem alto e baixo. Aprender a aceitar a tua humanidade e os ciclos da vida. E se ainda precisares de ajuda (e está tudo bem em relação a isso), faz comigo uma leitura de aura, mapa astral ou mesmo mentoria. Estou aqui para te ajudar. Queres ajudar-te, deixa nos comentários: Está tudo bem! A intuição é poderosa ferramenta ao nosso dispor, que nos alinha com o nosso propósito e consciência.
Através do bom uso da nossa intuição, nós podemos alcançar sinais, orientação e sabedoria. Todos somos seres sensíveis, logo, todos temos intuição. Logicamente, ela torna-se mais poderosa, naqueles que a validam e praticam mais. Deixo contigo algumas fórmulas para aumentares a tua intuição. Fórmula silêncio - Procura um lugar tranquilo e relaxa - Pensa numa pergunta simples e objetiva - Não penses e não julgues - Deixa a resposta chegar a ti - Ela é instantânea e não tem um porquê - Ela faz ressoar o teu Ser Fórmula ativa - Quando estiveres em movimento (correr ou andar) - Fica em silêncio e liga-te â vida - Respira fundo e traz a pergunta - Sente o teu corpo e emoções - Vê o que eles te dizem E tu, consideras que ouves a tua intuição? |
Histórico
Agosto 2024
|